sexta-feira, 4 de junho de 2010

James Blunt


James vem de uma família de tradição militar forte. Inclusive, o cantor, chegou a servir em Kosovo e ingressou no exército onde chegou a fazer parte da guarda da rainha. Além da carreira no exército britânico, Blunt cursou Engenharia Aeroespacial. Antes de embarcar em uma carreira na música, Blunt foi um oficial da Guarda Vida, um reconhecido regimento do exército britânico e servia no âmbito da NATO no Kosovo durante o conflito, em 1999. Embora destacados para o Kosovo, Blunt foi introduzido para o trabalho dos Médicos sem Fronteiras (MSF) (Médicos Sem Fronteiras), um grupo de ajuda humanitária mais conhecido por seu tratamento médico de emergência em regiões de conflitos rasgada. Desde então, tem apoiado Blunt MSF segurando reunir-e-cumprimentar leilões em muitos de seus concertos.
A sua música "You're beautiful" fez um enorme sucesso. Mais recentemente, a canção "Same mistake" estoura nas rádios.
No Brasil, Blunt é conhecido especialmente por "You're beautiful", "Same mistake", "Carry you Home" e "Love, Love, Love", por terem sido parte das trilhas sonoras de três populares telenovelas.
Participou de um dueto com a cantora e compositora italiana Laura Pausini, a canção Primavera in Anticipo, do álbum Primavera in anticipo, que está sendo lançada como single de Laura na terceira semana de Janeiro.
Laura e James são da mesma gravadora e o mesmo aceitara de imediato fazer o dueto com a pop star italiana. James também faz a versão em espanhol dessa música, Primavera Anticipada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário